quarta-feira, 8 de maio de 2013

MODELO INICIAL - ESPERA EM FILA DE BANCO


NOVO BLOG

7 comentários:

  1. Muito Boa, Cristalina e objetiva! Obrigado, ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  2. Ajuda bastante quem não sabe como solicitar a indenização por danos morais, assim como eu, principalmente quando a instituição contenta e também coloca várias leis afirmando seu contestamento.

    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O senhor poderia dispor um modelo desse tipo de açao pois estou com duvidas a respeito de montar um processo desse tipo, desde ja perdoe me minha indiscriçao, obrigado pela atençao. ewerton07.04.2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. CONCISO!

    PEDRO DA ROCHA

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, usei seu modelo em uma ação contra o BB, por ficar mais que 50 minutos na fila do banco, porem o mesmo questionou e agora tenho de fazer a impugnação, gostaria de saber se há algum modelo?

    Desde Já Muito Obrigado por esse modelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,

      para impugnar a contestação é necessário saber os termos da contestação.

      Excluir